Hello Migas!! Aqui na Natana Stinguel, nosso objetivo é garantir a melhor experiência de compra em nossa loja virtual. Por isso, toda política de troca e devolução é baseada no código da defesa do consumidor.

Não se esqueça: todos os produtos do site possuem uma tabela de medidas localizada na descrição. Comparar suas medidas é essencial para uma compra precisa.

Caso necessite de auxílio, nossas atendentes qualificadas estão disponíveis para ajudá-la prontamente: CLIQUE AQUI

Aqui estão todas as informações importantes sobre trocas e devoluções. Por favor, preste atenção às regras:

  • Os produtos devem ser devolvidos sem quaisquer sinais de uso, lavagem ou alterações.
  •  A peça deve estar acompanhada da etiqueta (Tag) original fixada.
  • A devolução/troca deve ser feita na embalagem original ou em uma embalagem igualmente apropriada para transporte.
  • Produtos adquiridos em promoção ou durante a Black Friday não são elegíveis para troca.
  • Não é possível realizar troca de um produto já trocado.

COMO FUNCIONA A TROCA?

As trocas por aqui são práticas e facilitadas. Você pode entrar em contato com uma das nossas atendentes ou acessar o nosso sistema de trocas e devoluções. É importante ressaltar que as solicitações de troca devem ser feitas em até 7 dias corridos após o recebimento da compra. Na sua primeira troca, oferecemos como cortesia o frete de retorno das peças, já o frete de envio das novas peças fica por conta do cliente. Em caso de retroca o custo do frete será integralmente assumido pelo cliente.

É importante lembrar que a solicitação de troca será aceita em 24h. Assim que a solicitação for aceita, você receberá um código de postagem por e-mail, contendo todas as instruções necessárias. Por favor, observe o prazo, pois caso haja atraso, a solicitação de troca será cancelada.

Após o recebimento das peças, elas passarão pela verificação. Se todas as peças estiverem em conformidade com nossos padrões de troca, você receberá um cupom no valor pago pela peça para utilizar em nosso site em até 90 dias. O processo de verificação pode levar até 5 dias úteis após o recebimento do seu pacote. 

Para acessar a central de trocas e devoluções CLIQUE AQUI e solicite sua troca de forma rápida e prática.

Para entrar em contato com nossas atendentes no whatsapp CLIQUE AQUI 

COMO FUNCIONA A DEVOLUÇÃO? 

Em nossa loja, buscamos sempre superar suas expectativas. No entanto, se você se arrepender da compra de um de nossos produtos, a devolução é simples e o frete fica por nossa conta. Basta solicitar sua devolução através do nosso sistema de troca e devolução, fornecer todos os dados necessários para identificação e informar o motivo da solicitação. Assim que a mesma for realizada você receberá todas as instruções por e-mail.

  • O produto deve estar novo, sem sinais de uso ou lavagem.
  • A etiqueta do produto deve estar intacta e fixada à peça. É crucial destacar que não aceitaremos devoluções de produtos com odor, indícios de mau uso, modificações ou sem etiqueta.

ATENÇÃO: A solicitação de devolução deve ser feita em até 7 dias a partir do recebimento da mercadoria. Se esse prazo expirar, o cliente perderá o direito de realizar a devolução. 

Após o recebimento da mercadoria, nosso departamento de controle de qualidade conduzirá o produto para análise. Se a peça estiver de acordo com os critérios mencionados, o reembolso será processado utilizando o mesmo método de pagamento utilizado pela cliente em até 7 dias úteis.

Para acessar a central de trocas e devoluções CLIQUE AQUI e solicite sua devolução de forma rápida e prática.

Para entrar em contato com nossas atendentes no whatsapp CLIQUE AQUI 

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:

Nosso horário de atendimento via WhatsApp é de segunda a sábado, das 9:00h às 18:00h. Esperamos que sua experiência de compra conosco seja incrível. Se surgir alguma dúvida, estamos à disposição em nossos canais de comunicação.