COMPRAS E PAGAMENTO

O site é seguro?

Sim, nosso site é 100% seguro e possui um protocolo de segurança SSL, ou seja, a sua conexão com o site é criptografada e os seus dados estão protegidos.

Como comprar na loja?

Clicando no link a seguir você terá acesso ao passo a passo de como realizar a compra dentro do nosso site: CLIQUE AQUI

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Dentro do nosso site temos duas opções de pagamento:

  • Pix (pagando no pix você garante 5% de desconto)
  • Cartão de crédito (parcelamos em até 3x sem juros)

Qual o prazo de postagem para envio do produto?

O prazo de preparação do processo de embalagem até o processo de despachar o pedido pode levar até no máximo 1 dias útil.

Qual prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega a partir do momento em que o pedido já está com a transportadora vai variar de acordo com o seu CEP, endereço e método de envio selecionado na hora da finalização da compra.

Como faço para rastrear o meu pedido?

Para rastrear o pedido você deve acessar o seu e-mail e localizar a mensagem que contém o código de rastreamento. Assim que ele for identificado, é necessário entrar na aba rastrear do site da plataforma selecionada e escrever o código, dessa forma você terá a informação da localização do pacote e o prazo de entrega para acompanhamento.

Posso adicionar ou alterar as peças na compra após a finalização e pagamento do pedido no site?

Caso ainda não tenha passado pelo processo de expedição, é possível acrescentar ou alterar o pedido entrando em contato com a equipe de atendimento CLICANDO AQUI

Se o pedido já estiver embalado ou despachado não será possível acrescentar ou alterar o mesmo.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como solicitar a troca/devolução do meu pedido?

A solicitação de troca ou devolução do pedido por aqui é de maneira fácil e descomplicada. Para solicitar você pode acessar a CENTRAL DE TROCAS e preencher os dados da solicitação, como o motivo da troca/devolução.

Quais são as condições para troca ou devolução?

Assim como descrito em nossa política de troca, as principais condições são:

  • Os produtos deverão ser devolvidos sem sinais de uso, lavagem ou reforma.
  • A peça deve estar com a etiqueta (Tag) fixada.
  • A peça deverá estar em sua embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
  • Não trocamos peças em promoção e em blackfriday.
  • Não realizamos troca da troca.

Como funciona a questão do frete em caso de troca ou devolução?

O pagamento do valor do frete será conforme a opção desejada. Em caso de troca por tamanho, cor ou peça que foi comprada errada, o valor de volta das peças para o escritório, é de nossa responsabilidade. Já se o motivo for desde o envio como, por exemplo: envio de cor, tamanho, modelo errados ou defeito, o frete ficará por nossa conta

Já em um processo de devolução, o frete de volta das peças para o escritório ficará 100% por nossa conta.

Quanto tempo leva o processo de troca/devolução?

Após a solicitação de troca e devolução, é preciso que a equipe de atendimento aceite sua solicitação. Assim que aprovada, é gerado o código de postagem, para que o cliente despache o pedido nas unidade de correios mais próxima de seu endereço.

Quando a troca ou devolução chega ao escritório e é realizada a checagem das peças. As mesmas são encaminhadas para a área de expedição, aonde a troca será realizada e enviada novamente. No caso da devolução, após a checagem é realizado o estorno do valor pago pela peça.

Como é o processo pós troca?

O processo pós-troca é simples. Conforme o valor pago pelas peças, será gerado um cupom de troca, que você poderá utilizar em nosso site ao escolher qual peça será selecionada para realização da troca.

Como é o processo pós devolução?

Quando o produto chega para nós, tendo sido realizado a checagem das peças, é realizado o estorno conforme o método de pagamento escolhido quando foi finalizada a compra. Em caso de compras que foram realizadas por meio de cartão de crédito, o valor do estorno constará na fatura do cartão de acordo com o número de parcelas solicitadas. Aqui garantimos 100% do valor de volta.

PRODUTOS

Qual o tamanho ideal para mim?

Na página do produto em nosso site você encontrará a tabela de medidas, ou seja, recomendamos que você tire as suas medidas em centímetros (busto, cintura e quadril) e a partir disso compare com as medidas da peça desejada. Lembrando que cada produto possui a sua tabela.

Como faço para tirar as minhas medidas?

Para tirar as medidas, não há segredo. Siga um passo a passo de como saber suas medidas:

1. Busto:

  • Passe a fita métrica ao redor da parte mais larga do busto, na altura dos mamilos.
  • Certifique-se de que a fita está nivelada e bem ajustada, sem apertar.

2. Cintura:

  • Encontre a cintura natural, que é a parte mais fina do tronco, geralmente logo acima do umbigo.
  • Passe a fita métrica ao redor da cintura, sem apertar.

3. Quadril:

  • Passe a fita métrica ao redor da parte mais larga do quadril, geralmente na altura dos glúteos.
  • Mantenha os pés juntos e a fita nivelada.

Onde encontro os detalhes da peça?

Todas as peças dentro do nosso site possuem uma descrição geral contendo as características que ela possui, desde detalhes sobre a peça, como variações e modelagem até os cuidados com a mesma e como usá-la em um look, montando propostas do casual ao elegante.

A cor do produto no site, condiz com a cor real da peça?

Sim, sempre que tiramos a foto de qualquer peça, não utilizamos edições para alterar cor do produto. Além disso, a maiorias das fotos são tiradas em fundos neutros, para não sofrerem alteração. No entanto, pequenas variações podem ocorrer devido ajustes de luz câmara e monitor do computador.

Como devo cuidar das minhas peças?

Quanto ao cuidado das peças, existem recomendações que passamos para as nossas clientes, segue abaixo como cuidar de maneira ideal da sua roupa:

  • Indicamos que as peças sejam lavadas a mão, de preferência com água e sabão neutro (como sabão de coco).
  • Evite deixar as peças de molho com produtos químicos, como, por exemplo, cloro.
  • Não utilize secadoras, é preferível que as sejam secas na sombra evitando problemas como danificação da peça.
  • Evite contato com superfícies ásperas (paredes, cadeiras etc.) para não gerar danos.

É importante frisar que a necessidade de atenção especial ao cuidar de peças que possuem fibra natural, como o linho ou algodão. É uma característica própria do tecido apresentar leve encolhimento após a 1ª lavagem.

As peças são de fabricação própria?

Nós possuímos com uma variedade de peças, tanto de fabricação própria quanto de fornecedores cuidadosamente selecionados. As peças de fabricação própria são desenvolvidas com exclusividade, garantindo qualidade, praticidade e estilo.

Qual o horário de atendimento?

Nosso horário de atendimento é de segunda a sábado das 9h até as 18h.

OUTRAS DÚVIDAS

Caso haja outras dúvidas você pode contatar nosso time de atendimento em qualquer canal de comunicação: meio de nossos canais de atendimento como WhatsApp, Instagram e e-mail.